UFPB deve realizar concurso com mais de 120 vagas para o segundo semestre de 2022, revela reitor

 

O Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Prof. Valdiney Gouveia, disse, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (6), que o concurso para técnicos e professores deve acontecer no segundo semestre de 2022.

De acordo com ele, o concurso deve ser anunciado entre os meses de julho a agosto. O concurso deve acontecer entre julho a agosto entre 120 e 150 vagas para ensino médio e superior. É uma ótima oportunidade para as pessoas se prepararem", disse.

O último concurso semelhante foi realizado em 2018 e 2019, com 131 vagas distribuídas em cargos de níveis médio, técnico e superior. As remunerações chegavam a R$4,6 mil, além dos benefícios e a banca organizadora foi o Instituto AOCP. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários