Anísio diz que Ricardo desconhece o PT: “Ele ainda está como turista no partido”

 


Único deputado estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Anísio Maia voltou a endurecer críticas à ala do partido liderada pelo ex-governador Ricardo Coutinho e o presidente da legenda no estado, Jackson Macêdo. Os dois divergem da posição definida pela executiva e pregam que a sigla seja oposição ao governador João Azevêdo nas eleições deste ano.

“Ele mal entrou no PT e já está falando coisas que demonstra que não conhece o PT. Ele ainda está como turista. Na verdade, todos sabem que o diretório regional do PT, na sua última reunião aprovou apoio à reeleição do governador João Azevêdo. Solicito que ele [Ricardo] peça a seu colega Jackson [Macêdo] a ata da reunião”, disse Maia.

Apesar da divergência interna no partido e as afirmações preferidas por Jackson e Ricardo de que o PT nacional decidiu pelo apoio a Veneziano Vital, Anísio Maia disse que Lula “ainda está analisando” como vai se comportar nas eleições deste ano na Paraíba.

“O partido não tem nenhuma orientação na Paraíba. Isso se chama de fake news [notícia falsa] político. O presidente Lula não se manifestou. O comando nacional, através de Lula, está analisando como vai fazer na Paraíba e algumas pessoas usam a posição no partido para tentar confundir as pessoas. Mas, na verdade, a decisão do PT ainda está por vir”, destacou.

Veja o vídeo: 

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários