Após incêndio, fábrica de calçados em Santa Rita dá férias coletivas a funcionários

 


Atingida por um incêndio de grandes proporções registrado nesta segunda-feira (21), a fábrica de calçados da São Paulo Alpargatas, localizada no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, anunciou que todos os funcionários devem entrar em férias coletivas até que a indústria se reestabeleça.

De acordo com a administração da São Paulo Alpargatas, os danos foram estruturais e materiais e nenhum funcionário ficou ferido. Embora as chamas não tenham afetado de forma significativa a fábrica, que representa apenas 3% do volume anual total de produção da companhia, é necessário tempo para que a estrutura afetada seja reconstruída, assim como, para que seja possível investigar o que teria causado o incêndio.

O Corpo de Bombeiros levou cerca de de 12h para debelar a situação mais crítica. Novos focos de incêndio ainda foram registrados nesta terça-feira (22), o que já era previsto pelos bombeiros, que continuam no local com o intuito de evitar que novos focos possam surgir e afetar outras áreas da empresa.

 

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários