Carnaval da Paz: E-Além inicia nesta sexta-feira programação de encontros, apoiados pela Prefeitura de Campina Grande, que acontecerão até 1º de março

 

Falta pouco para começar o Carnaval da Paz 2022, o maior encontro de fé e espiritualidade do Brasil, realizado em Campina Grande no período carnavalesco. A edição deste ano começa oficialmente no dia 24 de fevereiro e segue até 1º de março. Entretanto o E-Além, encontro que busca trabalhar com o Magnetismo Humano, inicia a programação na noite desta sexta-feira, 18, no Centro de Convenções Divaldo Franco, no bairro do Catolé, e segue até o dia 28 de fevereiro. O Carnaval da Paz recebe apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE).

Conforme os organizadores do E-Além, neste ano o evento abordará o tema “Existe Vida Após a Morte”. Os organizadores estimam um púbico presencial de mil pessoas, enquanto outras 70 mil deverão assistir à programação por meio das transmissões online.

Os demais encontros, realizados durante o Carnaval da Paz, estão recebendo os últimos ajustes nas suas respectivas programações e nas estruturas físicas que receberão campinenses. Também está prevista a chegada de turistas, que virão ao município para acompanhar as palestras e pregações realizadas neste período.

Na avaliação da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, o Carnaval da Paz é o segundo maior pico de ocupação nos meios de hospedagem de Campina Grande, com altíssimo impacto social e baixo impacto ambiental.

“Os últimos dois anos foram desafiadores para a cadeia produtiva de turismo da nossa região. Mas, com muita responsabilidade e compromisso com a vida, estamos confiantes na realização de um evento bem-sucedido e seguro”, destacou Rosália.

Seguindo os protocolos de saúde e sanitários, exigidos e atentos aos decretos vigentes no período, os realizadores dos demais encontros estão deixando tudo pronto para iniciar a edição do Carnaval da Paz 2022.

Confira os eventos programados para este ano

Encontro da Consciência Cristã acontece de forma presencial, no Parque do Povo

Crescer

MIEP

Acampamento Verbo da Vida

Encontro da Nova Consciência.


CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários