Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Com todos os cuidados sanitários, alunos da Rede Municipal de Santo André iniciam ano letivo de forma 100% presencial


Com todos os cuidados sanitários e após uma sequência de planejamentos preventivos, a Rede Municipal de Santo André iniciou o ano letivo 2022, de forma 100% presencial. Os alunos compareceram em massa às salas de aulas e grande foi a emoção do reencontro aluno, professor e sua escola.

As turmas foram reduzidas, os alunos permanecem de máscara durante todo o turno escolar, a higienização é feita de forma permanente, tanto no interior das escolas, como no transporte escolar. Palestras educativas também estão sendo ofertadas nesse início de ano letivo, em parceria com a Secretaria de Saúde, divulgando medidas de prevenção contra a Covid-19.

“Tudo está saindo como planejado. Nossos alunos estão zelosos quanto aos cuidados que a pandemia exige, os pais também estão atendendo nossas recomendações e os servidores da educação estão comprometidos com os protocolos de segurança. Nosso início de ano letivo já dá sinais de que o retorno presencial será bastante exitoso”, explicou a secretária de educação, Socorro Garcia.

BLOG DO BRUNO LIRA




 FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários