Crescer começa nesta quinta com missas presenciais e exigência de vacinação

 

A programação da 25ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, foi divulgada e será iniciada já na quinta-feira (24). A programação segue até a terça-feira de carnaval (1) de forma totalmente presencial.

Em uma edição comemorativa de 25 anos do encontro, a abertura será em uma Solene Missa, na Catedral Nossa Senhora da Conceição, de Campina Grande-PB, presidida por Dom Ricardo Hoepers, Bispo da Diocese de Rio Grande-RS e presidente da Comissão Nacional da Família e Vida da CNBB.

Já na sexta (25), será realizado o Rosário pelas Famílias, rezando o Santo Rosário, na Comunidade de São Pio X, das 4h da manhã até às 6h, seguida de Santa Missa, presidida pelo Vigário Geral, Pe. Luciano Guedes. A noite, será a vez do Cenáculo com os Anjos, comandada por Teto Fonseca, Guto Azevedo e Rafael Brito, em um Momento Oracional, de louvor e adoração.

Para participar da programação, tanto na Catedral, quanto na Comunidade de São Pio X, não é necessária a apresentação de nenhum documento, nem agendamento. Apenas o uso de máscara. Já para a programação no Teatro Facisa, que segue de sábado a terça-feira, é obrigatória a apresentação de cartão de vacina com esquema vacinal completo e o uso de máscara, além da reserva do lugar realizado através do site www.crescer25anos.com.br.

A programação no Teatro Facisa iniciará sempre às 15h, com intervalo às 18h, para higienização do espaço, retorno às 18h30 e término às 21h. Mas para o credenciamento, que é o processo de apresentação do cartão de vacinação e o recebimento da pulseira, para isso é necessário chegar às 13h30. Terço da Misericórdia, Pregações, Louvores, Adorações e Santas Missas estarão presentes na grade de programação do encontro.

A programação do Crescer 2022 será encerrada na terça-feira, 01/03, em uma Santa Missa, presidida pelo Bispo de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, seguida da tradicional Consagração e Benção das Famílias.

A programação completa pode ser conferida nas redes sociais da Comunidade de São Pio X ou no site www.comunidadepiox.org.br.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários