Dissidente: Raniery Paulino critica composição do MDB com Ricardo Coutinho

 


O deputado estadual Raniery Paulino (MDB-PB) avaliou que a composição do MDB com o ex-governador Ricardo Coutinho, não fará bem para a sigla partidária e nem para aqueles que estiverem ao lado do candidato. O parlamentar foi o único emedebista contrário à candidatura própria do partido para o cargo de governador em 2022.

“A presença do ex-governador Ricardo Coutinho, no meu entendimento, não fará bem ao MDB e não fará bem pessoalmente a quem estiver ao lado dele. É minha posição pessoal, não é questão de ódio. A tese de candidatura própria foi vencedora, mas fui muito bem respeitado”, disse Raniery.

O deputado garantiu que não tem apego a cargos e que vai preservar o compromisso político-eleitoral feito como governador João Azevêdo (Cidadania) em apoiar sua reeleição ao governo da Paraíba.

“Não tenho apegos a cargos e ao poder, tanto que eu sempre votei em Zé Maranhão, na alegria e na tristeza, mas tenho apego as minhas palavras. Eu fiz um compromisso político-eleitoral com o governador João Azevêdo e vou preservar esse compromisso, vou preservar minha palavra e também pelos méritos da gestão do governador que tem sido respeitoso comigo e com a minha região, com bandeiras que tenho defendido”, pontuo o deputado.

MaisPB






FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários