Emissário de Lula na Paraíba se reúne com Frei Anastácio, ligado a João Azevêdo, para debater eleições e deputado declara estar em "total sintonia"

 

O deputado federal Frei Anastácio (PT-PB), aliado do governador João Azevêdo, esteve em reunião com o vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo, emissário do PT nacional que está na Paraíba nesta semana para definições sobre o apoio de Lula no estado. A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no escritório do deputado federal, em João Pessoa.

O parlamentar participou do encontro juntamente com o coordenador político do mandato, Nino Vilar. "O tema principal da reunião foi a importância da eleição de Lula e a minha reeleição como deputado federal. Concluímos a reunião em total sintonia”, disse o deputado, conforme apurou o ClickPB.

Frei Anastácio acrescentou que na reunião foi debatida a importância da permanência dele na Câmara, como uma voz ativa na defesa do 'Governo Lula', se eleito presidente. "O companheiro Márcio deixou claro que a manutenção do nosso mandato é muito importante para o PT, na defesa de Lula e das bandeiras dos movimentos sociais do campo e da cidade."

O parlamentar disse ainda que está "muito satisfeito com a visita do companheiro. Estamos juntos no combate a esse governo fascista de Bolsonaro e vamos eleger Lula presidente", afirmou o Frei Anastácio.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários