Felipe Leitão discorda do pai e descarta ida ao MDB. “Estou muito bem onde estou e vamos reeleger João Azevêdo”, afirmou

 

O deputado Estadual Felipe Leitão  garantiu na tarde desta terça-feira (22) que não  vai sair  do Avante para ingressar no MDB, conforme desejo do seu pai, Mikika Leitão.  “Os nossos CPFs são diferentes e estou muito bem onde estou ao lado do governador João Azevêdo”, disse o parlamentar.

Ainda durante a entrevista, Felipe Leitão destacou que entende muito bem o desejo do pai que, segundo ele, um emedebista ‘roxo’, que vem das ‘raízes’ do partido, mas garantiu que não vai misturar laços familiares com decisões político-partidárias. ‘Cada um de nós temos os nossos pensamentos e nossas escolhas partidárias e nós nos respeitamos e vou continuar na base de João Azevêdo, pois  não tenho motivos para sair e vou continuar na luta para reelegermos governador do Estado”,  garantiu.

Com a saída do presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino do Avante para ingressar no Republicanos, Felipe Leitão disse que ainda não sabe para onde vai. “Estou analisando todas as possibilidades,  mas o meu desejo é ir para um partido da base do governador João Azevêdo”, finalizou.

 

Portal Paraíba

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários