Galdino diz que pode melhorar interlocução política do Governo como vice de João: “Sou o que mais agrega”

 


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos) reafirmou, nesta sexta-feira (18), seu desejo de assumir a vaga de vice na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania), e declarou que pode melhorar a interlocução política do grupo e contribuir positivamente para a campanha de reeleição do gestor estadual.

“Eu tenho dito que estou para contribuir. Acredito no Governo João Azevêdo, estarei para somar. Tenho dito também, essa é a minha convicção, que dentro dos postulantes, eu, sem falsa modéstia, sou o que mais agrega, e tenho condições políticas de melhorar, e muito, a interlocução política do Governo. Eu tenho capacidade sim de melhorar a interlocução política desse governo”, disse em entrevista ao Portal WSCOM.

Apesar de manter a postulação, o parlamentar declarou que não irá fazer a disputa pela vaga de vice uma guerra, e que não terá problemas em abrir mão para outro candidato.

“Eu tenho dito que não irei fazer cavalo de batalha, que não irei buscar a guerra. (…) Se tiver outro companheiro ou outra companheira que também possa agregar, que também possa contribuir com a chapa do governador João Azevêdo, não tem problema nenhum, eu irei abrir mão dessa postulação porque a minha preocupação primeira é eleger o governador para que ele possa continuar fazendo esse grande trabalho, construindo a cada dia uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, afirmou.

Apoio do Republicanos a Efraim

O deputado Adriano Galdino também falou sobre o apoio à pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado Federal, confirmado nesta sexta-feira (18) pelo partido Republicanos. Segundo o presidente da ALPB, “Efraim dialogou com mais competência com a base e por isso está sendo premiado hoje”.

“Nós entendemos que Efraim aglutina mais, é um companheiro da primeira hora, faz um grande trabalho em nível nacional. E Efraim dialogou com mais competência com a base e por isso está sendo premiado hoje, graças também ao seu trabalho e a sua disposição de ser candidato e de mostrar isso de forma mais efetiva”, disse o parlamentar.

WSCOM



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários