Governo do Estado anuncia concurso para vagas na Aesa

 

O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou, nesta segunda-feira (21), concurso público para preencher cargos na Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa).

O gestor disse que o edital do certame já vem sendo trabalhado, mas não adiantou quais e quantas vagas serão ofertadas. Para Azevêdo, o concurso irá qualificar os quadros da pasta da administração estadual.

“Vamos realizar sim concurso da Aesa. Para que a gente possa ter nossa Agência Executiva de Gestão da águas com servidores efetivos e que possa, realmente, ajudar e melhorar”, disse o chefe do Poder Executivo Estadual em seu programa semanal da rádio.

Além desse, o gestor disse que ainda existe a pretensão de realizar novos concursos no Estado. Ele lembrou que na sua gestão já foram ofertadas realizados concursos para a Companhia Docas da Paraíba, Procuradoria, PB Saúde, Polícia Civil, Defensoria. Educação e Fundac.

“A melhor a melhor maneira de entrar no serviço público é o concurso. Vamos abrir novos concursos ainda dentro daquilo que nos comprometemos”, finalizou.

Veja vídeo 

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários