João Azevêdo afirma que retornar ao PSB “é uma forma de renascer” durante primeiro discurso no ato de filiação


 Em seu primeiro discurso após ter assinado a ficha de filiação no PSB, nesta quinta-feira (24), o governador da Paraíba João Azevêdo destacou que retornar aos quadros do partido, o qual foi eleito em 2018, é “uma forma de renascer e essa é minha sensação”. O chefe do Executivo deixou o Cidadania, legenda que estava desde o início de 2020. 

João Azevêdo pontuou ainda a importância de voltar ao partido do PSB, que tem se fortalecido a cada dia. Ainda lembrou da campanha de 2018. “É a sensação de nascer dentro de uma partido, que lá em 2018, numa campanha belíssima, pudemos levar aos quatros cantos do Estado o que era fazer política”, ressaltou.

Em seu discurso ainda ressaltou os desafios de administrar o Estado durante a pandemia de Covid-19 e as ações desenvolvidas em seu mandato em favor da população desde a infância até a idade mais madura. 

Várias lideranças que integram o PSB, partidos alinhados ao governador da Paraíba como o Republicanos, uma ala do PT - liderados pelos deputados Frei Anastácio e Anísio Maia, e do União Brasil estiveram no ato de filiação, na Blu'nelle Recepções., que fica no Bairro dos Estados, em João Pessoa. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários