João Azevêdo diz que Veneziano não retornou diálogo, aponta que ida ao PSB abrange seu projeto e afasta ‘pressão’ de aliados por apoio ao Senado


 O governador João Azevêdo comentou nesta segunda-feira (21) o seu retorno aos quadros do PSB. Ao lado do petista Frei Anastácio, ele disse que o partido abrange melhor o seu projeto político.

“Estou saindo do Cidadania, já formalizei isso oficialmente para o presidente. Vou me filiar ao PSB porque os nosso projetos são mais, eu diria que vão em uma direção do que eu entendo do que é fazer política”, declarou.

Azevêdo comentou ainda a ‘pressão’ de aliados pelo apoio a um pré-candidato ao Senado Federal. Após o Republicanos anunciar voto em Efraim Filho, membros do PP, que defendem o nome de Aguinaldo Ribeiro, reclamaram da ação.

“Eu não funciono sob pressão, as minhas coisas são feitas com muita tranquilidade e não há ato nenhum que tenha acontecido com nenhum partido que seja diferente da minha forma de ver o que acontece na politica”, cravou.

O senador Veneziano, lançado pré-candidato ao Governo hoje, não buscou retomar o diálogo de aliança com o governador, disse João.

“Eu tive a oportunidade de sentar com ele, dizer que era importante que a gente mantivesse essa nossa parceria que aconteceu em 2018 e ele saiu com o compromisso de voltar e conversar e dizer a posição e caminho que tomaria. O que soube foi através da imprensa, ele não voltou para conversar comigo”, revelou.

Azevêdo assinou hoje  a Ordem de Serviço que marca o início da construção do Hospital da Mulher, que será erguido no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. A obra terá um investimento inicial de aproximadamente R$ 41,5 milhões em sua estrutura física, que ocupará uma área total de 14.881,70 mil m². A previsão é de que serão aplicados mais de R$ 60 milhões ao longo da construção.

WSCOM



FALA PARAÍBA-BORGES NETO 

Comentários