Leo Bezerra seguirá governador João Azevêdo e confirma retorno ao PSB

 

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), confirmou nesta segunda-feira (21) que voltará aos quadros do PSB na Paraíba, partido pelo qual foi eleito vereador da capital paraibana em 2016.

A motivação principal do ex-parlamentar é seguir os rumos políticos do governador João Azevêdo (Cidadania), que deve anunciar nesta semana a sua volta ao partido socialista. Em uma entrevista para o portal ParaíbaRádioBlog, Leo elogiou a condução do gestor no comando do Executivo estadual e que, por isso, se sente feliz em acompanhá-lo na mudança de legenda.

"O governador não pensa no poder pelo poder. Nós temos um projeto e um foco, que é melhorar a qualidade de vida da população de João Pessoa. Pode ter certeza que para onde o governador sinalizar que vai, em especial ao PSB, eu, sem nenhuma mágoa em voltar, entendo que é um partido bem revigorado e novo. João Azevêdo vai fazer uma grande filiação. Não só ele, mas diversas lideranças políticas já se encaminham e sinalizam a ida para o PSB", disse.

CLICKPB


FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Comentários