“Minha presença aqui quebra paradigma e derruba vários impossíveis”, diz Patrick

 


O deputado federal paraibano, Patrick Dorneles (PSDB), tomou posse, no final da tarde desta terça-feira (22), na Câmara Federal. O lado da primeira dama Michelle Bolsonaro, o parlamentar prometeu lutar pela visibilidade da causa das doenças raras  no país e emocionou a todos ao falar da sua trajetória de vida.

“Minha percepção me faz acreditar eu esse momento agora é especialíssimo. É histórico, é raro e carrega muitos significados”, disse Patrick.

“Minha presença aqui é a quebra de um paradigma e da derrubada de vários impossíveis. Talvez, um recado para os que acreditam mais no impossível do que no possível. Para os que vivem mais distante da fé, do que da esperança. Sonhe, lute e acredite no impossível”, enfatizou.

O parlamentar acredita que dando visibilidade a causa dos raros irá abrir muitas portas para projetos e, consequentemente, salvar muitas vidas no país.

Patrick Dorneles assume o mandato por quatro meses após o afastamento de Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo da Paraíba. Assim, ele se torna a primeira pessoa com doença rara a ocupar um mandato na Câmara.

Assista a posse 

MaisPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários