Paraíba tem 279 vagas de trabalho disponíveis em seis municípios


O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, na próxima segunda-feira (21), 279 ofertas de emprego em seis municípios paraibanos: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux, Guarabira e São Bento. Em Campina Grande está o maior número de oportunidades, um total de 99; sendo 10 vagas para eletricista de instalações; oito para auxiliar administrativo, além de vagas destinadas para jovem aprendiz, cozinheiro de restaurante e gerente comercial.

Em João Pessoa, serão oferecidas 92 vagas para diversas áreas, a maior quantidade vai para o cargo de pedreiro com dez e mais dez para ajudante de obras.

Na cidade de Santa Rita, o posto do Sine local possui 48 oportunidades de emprego para várias funções, destaque para os cargos de montador de paletes, promotor de vendas, operador de telemarketing e 14 para auxiliar de linha de produção.

No posto do Sine de Guarabira são 31 ofertas de emprego, desse total 23 são para costureira e as demais para vendedor de porta a porta, vendedor pracista e topógrafo. Também, estão sendo disponibilizadas oito vagas para Bayeux,

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento funcionando em diversas regiões do estado. As unidades estão localizadas nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Em João Pessoa, o atendimento no posto localizado na Duque de Caxias ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada.

São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para seguro desemprego. Os atendimentos nos postos Sine das Casas da Cidadania seguem o horário de funcionamento dessas unidades.
O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado.

Confira as vagas

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários