Pré-candidato ao Senado e com anúncio de apoio do Republicanos, Efraim Filho se intitula como "alguém que está junto e que ajudou a eleger João"

 


Pré-candidato a senador pela Paraíba, o deputado federal Efraim Filho recebeu oficialmente, em coletiva nesta sexta-feira (18), o apoio do partido Republicanos. Na cerimônia, com a presença de deputados federais e estaduais e prefeitos, Efraim Filho se intitulou como "alguém que trabalhou pela base, que está junto, que ajudou a eleger João, que continua nessa caminhada."

Para Efraim Filho, "é uma grande honra, uma grande alegria receber o apoio do Republicanos, partido que ganha força, dimensão. Com certeza participa das grandes decisões da política paraibana em 2022".

O pré-candidato a senador destacou "a presença do meu amigo, presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, diversos deputados estaduais. Aqui representados hoje entre União Brasil e Republicanos estão cinco deputados federais da bancada: Wilson Santiago, Hugo Motta, Edna Henrique, Julian Lemos, Efraim Filho. É quase a metade da bancada federal presente aqui. Prefeitos que se somam à nossa caminhada, que são polos regionais. A presença do prefeito Nabor Wanderley, de Patos, a prefeita Eunice [Pessoa], de Mamanguape, que simbolizam um universo aí de centenas de prefeitos que estão ao nosso lado nessa caminhada. O prefeito Vitor Hugo, pelo União Brasil, prefeito de Cabedelo que representa outra dezena de prefeitos que estão conosco."

Efraim Filho pontuou que a presença de todas essas lideranças "é uma soma que traz alguém que trabalhou pela base, que está junto, que ajudou a eleger João, que continua nessa caminhada. Então a primeira palavra é de gratidão, é de agradecimento por uma decisão que tem coragem, caráter. Essa não é uma decisão individual. É uma decisão plural, colegiada, e que representa, importante deixar claro, o desejo de dois partidos. O PP tem todo o direito de defender o nome de Aguinaldo [Ribeiro], como Cícero faz. Não vejo problemas em que [Adriano] Galdino e Hugo [Motta], da mesma forma, defendam o nome de Efraim Filho para compor a chapa."

Nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB, Efraim Filho declarou que "definitivamente estamos no caminho certo! Participamos da Coletiva do Republicanos em apoio à minha pré-candidatura ao Senado Federal. Essa é uma parceria política de articulação, diálogo e luta pelo mesmo objetivo: representar a Paraíba, em uma campanha jamais vista antes no nosso Estado! Temos a capacidade de estar junto, com sentimento de preservar a humildade e continuar com a unidade do grupo. Estamos convictos que esse novo movimento possa reunir as melhores condições políticas para agregar mais a chapa do governador."

Ainda segundo Efraim, "foguete não dá ré! Muito obrigado a todos que caminham ao meu lado neste momento!!"

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários