Quinze prefeitos do Cariri participam de ato de filiação de João Azevêdo ao PSB e reafirmam apoio à sua reeleição

 

Durante esta última quinta-feira(25), foi realizada em João Pessoa, o ato de filiação do governador João Azevedo ao PSB. Na oportunidade, vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Cariri paraibano participaram da solenidade e demonstraram apoio político ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo.

Entre os gestores que participaram do evento estavam os representantes dos municípios de Monteiro (Anna Lorena); Sumé (Éden Duarte); Santo André (Edglei Amorim), Prata (Genivaldo Tembório); São José dos Cordeiros (Felício Queiroz); São Sebastião do Umbuzeiro (Adriano Wolff); Serra Branca (Souzinha); São João do Tigre (Márcio Leite); Cabaceiras (Tiago Castro); Parari (Genival Queiroz); Livramento (Nananda Barbosa); Gurjão (José Elias); São Domingos do Cariri (Onildo Lindenberg); Coxixola (Nelsinho Honorato) e Amparo (Inácio Nóbrega).

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, disse que João Azevedo tem sido um importante parceiro de sua gestão e do município de Sumé e por isso o apoio integral de seu grupo será pela recondução do governador ao Palácio da Redenção.

O prefeito de Serra Branca, Souzinha, disse que Serra Branca também é grata pelas ações do Estado no município e o gestor de Santo André, Edglei Amorim, disse que além de todas as obras já entregues, o governador João realizará um sonho: a pavimentação asfáltica das principais ruas do município.

De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários