Cícero vê pré-candidatura de Aguinaldo “definida”

 


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), considerou definida a participação do seu companheiro de partido, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, como pré-candidato ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB). A avaliação de Lucena ocorre após o deputado federal Efraim Filho romper politicamente com Azevêdo.

“Se antes existia a possibilidade de ser Efraim ou Aguinaldo, pelo ato do deputado Efraim não se tem mais o que discutir. temos é que trabalhar, colocar as propostas em campo, mostrar a capacidade e competência de cada um”, disse Cícero.

O prefeito explicou que o próprio prazo para filiações partidárias deve nortear o anúncio de Aguinaldo como integrante da chapa majoritária do governador. Para ele, o PP sempre se colocou de uma forma ética, equilibrada e responsável, o que deve nortear uma possível coligação.

“Quanto a posição dele (Efraim) em relação ao governo do estado, a própria população vai avaliar se é conveniente ficar no governo até o fim e depois, por ter um interesse particular contrariado, simplesmente coloca acima do estado”, afirmou Cícero.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários