Governador assina acordo com DNIT para iniciar construção de viaduto na Capital

 

O governador João Azevêdo (PSB) assinou, nesta quinta-feira (31), o Acordo de Cooperação Técnica com Departamento Nacional de Enfraestrutura de Transporte (DNIT) para construção do viaduto no cruzamento da Av. Ranieri Mazilli com a BR-230, em frente ao Centro Administrativo Municipal, no bairro de Água, Fria, na Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com o governo, a obra de R$ 29 milhões será executada com recursos próprios do Estado e vai resolver um dos maiores problemas de mobilidade urbana da Capital paraibana.

“Nossa gestão segue trabalhando para garantir ações que façam a diferença no dia a dia dos paraibanos  e paraibanas. São mais de R$ 1,5 bilhão investidos em obras rodoviárias em todo o estado. Só em travessias urbanas, são mais de 170 cidades beneficiadas”, escreveu o chefe do Poder Executivo estadual no Instagram.

O viaduto irá beneficiar moradores de bairros da Zona Sul que sofrem diariamente com congestionamentos que para seguir pela via do bairro têm que seguir por outro viaduto no final da Avenida Hilton Souto Maior.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários