Governo do Estado publica licitação e São José dos Cordeiros receberá moderna escola num investimento superior a R$ 6 milhões

 

A cidade de São José dos Cordeiros está prestes a receber um dos maiores investimentos em educação de sua história. O sonho antigo da população de ter uma nova e moderna escola estadual está se tornando uma realidade.

Nesta semana o Governo do Estado publicou o edital para licitação e escolha da empresa que começará a construir a nova Escola Cidadã Integral Bartolomeu Maracajá.

De acordo com a documentação em que o Portal Paraíba Mix teve acesso o investimento da obra é orçado em mais de R$ 6 milhões por se tratar de uma escola com estrutura moderna e completa. A Escola Estadual Bartolomeu Maracajá é um patrimônio para educação de São José dos Cordeiros, mas sofria com uma estrutura precária.

No ano passado, quando o Governador João Azevedo visitou a cidade o Prefeito Felício Queiroz e o ex-prefeito Fernando Queiroz o convidaram para conhecer o espaço e fizeram o pedido de um novo educandário que foi prontamente atendido por João.

Agora, o que era um sonho vai se tornando realidade, pois a obra já tem os recursos assegurados e agora só passará pelo procedimento obrigatório de licitação para o início do educandário que ficará marcado na educação da cidade.

“Eu só tenho a agradecer ao Governador. Ele esteve aqui para visitar outras obras e naquela oportunidade quebrei o protocolo da agenda o levando para mostrar a situação da escola. De imediato ele atendeu nosso pedido e agora São José dos Cordeiros receberá uma das escolas mais estruturadas de toda região”, disse o prefeito Felício Queiroz em conversa com o Portal Paraíba Mix.

Com Paraíba Mix


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários