Hugo Motta reforça apoio a Efraim Filho e João Azevêdo e manda recado: "não tenho que dar satisfações"

 

Os bastidores da corrida eleitoral na Paraíba segue aquecendo antes do esperado e já tem parlamentar marcando território na polêmica envolvendo apoios. Em evento de filiação do deputado estadual Wilson Filho ao Republicanos, o deputado federal Hugo Motta, disse não dever satisfação, e que seu grupo está fechado com Efraim ao Senado e João Azevêdo para reeleição. 

O recado foi bem direcionado, uma vez que esclarece a polêmica de apoiar a reeleição de João Azevedo para governador, mas sem apoiar Aguinaldo para Senador, que foi convidado para compor a majoritária com o governador e, sim, Efraim Filho, que rompeu com João Azevedo e manteve sua pré-candidatura ao Senado. 

Hugo Motta foi questionado sobre o fato de Aguinaldo Ribeiro reivindicar o apoio do partido ao seu projeto para selar a posição na chapa, e disse que não funciona na base da pressão. O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, destacou ainda que o partido tem uma posição já estabelecida. 

Ele criticou as tentativas de pressões de adversários, e reforçou que não vai ceder a quem quer que seja.  “Sabemos com firmeza tomar nossas posições. Eu não tenho que informar ou dar satisfações a quem quer que seja. O Republicanos só deve satisfações aos seus filiados”, arguiu.

O Republicanos foi o partido que mais recebeu deputados após a abertura da janela partidária no início deste mês. No Parlamento estadual, a legenda que era representada apenas por Jutay Menezes, agora tem Adriano Galdino, Bosco Carneiro e Raniery Paulino. Em Brasília, além de Hugo Motta, a agremiação filiou Wilson Santiago e Edna Henrique.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários