Julian Lemos diz que há “etapas a serem cumpridas” antes da definição do partido

 

O deputado federal Julian Lemos deixou em aberto a escolha do União Brasil para a disputa ao Governo do Estado nestas eleições, em relação ao apoio à reeleição de João Azevêdo (PSB) ou à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB). Julian, que preside a legenda para coordenar as chapas proporcionais até dia 3 de abril, lembrou que o partido é centro-direita e que a escolha levará em consideração o melhor para a legenda.

“Avalizo tudo aquilo que puder fortalecer o projeto do União Brasil. Temos um pré-candidato a senador que desponta nas pesquisas como o que mais desenvolve um trabalho independente. Efraim Filho é o preferido hoje do eleitoral paraibano”, registra. “O União Brasil tem condições de sair sozinho se quiser, mas a ideia nossa é fazer parte de um projeto”, acrescenta. O partido nasceu da fusão do PSL com o DEM e define seus comandos estaduais.

Sobre a definição da legenda, Julian afirma que não há pressa. “Nós temos etapas a serem cumpridas e uma delas é a proporcional, que temos mais cinco dias úteis para resolver. É a conjuntura de um grupo. O governador João Azêvedo que teria que ter alguma ação em relação a isso”.

Sobre a formação da chapa que disputará o pleito deste ano, o deputado federal afirmou que os nomes serão apresentados em breve. “Nossa chapa terá os 13 nomes competitivos, em todos os segmentos, diferente de outros grupos”, alfinetou.

Julian ainda confirmou que o deputado federal Damião Feliciano (PDT) vai se filiar ao União Brasil e que outros nomes também foram convidados, mas que não serão divulgados agora.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários