NO CARIRI: Discussão por causa de TV termina com mulher ferida a golpes de facão pelo companheiro

 

Uma discussão por causa de uma TV está sendo apontada pela polícia como a principal causa que levou um homem a agredir a companheira a golpes de facão. O fato aconteceu na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba.

Conforme a Polícia Militar informou, a vítima relatou que o companheiro havia saído de casa na noite desse domingo (27), para beber e só retornou no dia seguinte.

O homem chegou alcoolizado e bastante violento e começou a discutir com a esposa por causa da televisão, já que a mulher estava assistindo em um canal e ele queria outro.

Furioso, o homem jogou a vítima no chão, foi até a cozinha e se armou com um facão. O suspeito desferiu um golpe no pescoço da vítima e uma tragédia não ocorreu porque ela ainda conseguiu colocar a mão no pescoço e diminuiu o impacto do golpe.

Luana Basílio da Silva foi socorrida por vizinhos para um hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde segue internada.

O suspeito de cometer o crime fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Civil, que segue com a investigação do caso.

De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários