Paraíba: Empresa oferece mais de 3.2 mil vagas de emprego a partir desta quinta; veja como concorrer


 João Pessoa está com 3.225 vagas de emprego em uma única empresa. São oportunidades para porteiro, merendeira e auxiliar de serviços gerais. Para concorrer, os interessados podem agendar o atendimento pela internet, a partir desta quinta-feira (31).

Ao todo, são 1.010 oportunidades para porteiro e 1.747, para auxiliar de serviços gerais. Para merendeira são 468 vagas. Para concorrer, é necessário ter mais de 18 anos, experiência na função desejada, ou como cozinheiro ou auxiliar de cozinha. Apesar da exigência de experiência, não é necessária comprovação em carteira.

A empresa que está recrutando os profissionais atua com serviços terceirizados e está captando pessoas por meio do Sine-JP, para processo seletivo que será realizado pela própria empresa.

Agendamento – Os interessados nos postos de trabalho oferecidos devem acessar agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para marcar o atendimento no Sine-JP. O serviço fica na Avenida João Suassuna, 49, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários