PARCEIROS PELO DESENVOLVIMENTO: Após recomendação de Efraim Filho prefeito de Nova Olinda declara apoio a Wilson Santiago

 

No mundo da política, o parceiro de um parceiro é seu parceiro. Reafirmando esse entendimento dentro dos bastidores, um importante apoio chegou para o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos).

O prefeito de Nova Olinda, Diogo Richeli é um parceiro firme do deputado federal e pré candidato ao Senado Federal Efraim Filho e essa parceria rendeu muitos frutos. Por intermédio de Efraim, o gestor declarou apoio ao nome de Wilson Santiago e reforça o grupo do parlamentar que cresce a cada dia, em todas as regiões da Paraíba.

Diogo Richeli diz que o nome de Wilson Santiago veio bem recomendado por Efraim e diz que foi escolhido pelo seu histórico de trabalho e compromisso em prol dos municípios paraibanos: “Wilson Santiago tem feito um trabalho extraordinário na Câmara dos Deputados e priorizado sempre as pautas municipalistas. Estou confiante que essa parceria irá viabilizar inúmeras ações e obras para nosso município”, ressaltou Diogo Richeli.


EX PRESSO PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários