Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anuncia rompimento com João Azevêdo e Efraim abona gesto: “parabéns pela coragem!”

 

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (UB), anunciou o rompimento político com o governador João Azevêdo, na manhã desta segunda-feira (28), em evento do diretório estadual do União Brasil (UB) para filiação de novos pré-candidatos a deputado estadual.

Segundo o prefeito, o motivo seria um suposto anuncio de apoio político concedido a João Azevêdo por parte de Jacqueline Monteiro França, ex-primeira-dama de Cabedelo, esposa do ex-prefeito Leto Viana. O casal foi condenados no âmbito da Operação “Xeque-Mate”.

“Jaqueline, esposa de Leto Viana, que passou um ano na cadeia devido a Operação Xeque Mate, não subo no palanque dessas pessoas”, frisou Vitor Hugo.

“Queria dizer aos nobres pré-candidatos a deputado sobre a minha honra de participar desse grupo tão homogêneo e tão bom, nunca participei de uma eleição tão boa, fruto de um trabalho maravilhoso de Efraim, Julian Lemos e todo um grupo político (…) O nosso compromisso é trabalhar unidos para eleger o nosso futuro senador, Efraim Morais, Julian Lemos deputado federal e o maior número de deputados estaduais da Paraíba”, frisou Vitor Hugo.

APOIO

Após o discurso, o deputado federal Efraim Filho (UB), pré-candidato ao Senado, parabenizou Vitor Hugo pelo gesto de desprendimento político.

“Parabéns pela coragem!”, frisou.

WSCON


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários