Prefeitos paraibanos renunciam cargos para disputar novo mandato nas eleições deste ano – SAIBA QUEM SÃO

 


O presidente da República, os governadores e prefeitos, que desejam disputar as eleições deste ano, têm até o dia 2 de abril para renunciar seu mandato, caso queiram concorrer a cargo diferente daquele que ocupam atualmente.

Alguns prefeitos paraibanos estão deixando o cargo para disputar um novo mandato, como deputados estaduais e federais, nas eleições deste ano.

Saiba quem são:

Prefeito de Esperança, Nobinho Almeida (PP)

Nobinho Almeida irá disputar uma vaga para deputado federal. Foi convidado pela cúpula estadual do Republicanos, para se filiar ao partido. Ele esteve reunido com o presidente da sigla, na sede do partido em João Pessoa, e deve decidir se aceita o convite até a próxima sexta-feira (01).

  • Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania)

Chico Mendes irá disputar uma vaga para deputado estadual. Ele deve deixar sua atual legenda e concorrer nas eleições pelo PSB. A ida do gestor ao partido socialista, no entanto, ainda não está confirmada.

  • Prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB)

Fábio Ramalho irá disputar uma vaga para deputado estadual. O prefeito renunciará ao cargo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em evento que será realizado em praça pública, nesta quinta-feira (31).

  • Prefeito de Congo, Dr. Romualdo (MDB)

Dr. Romualdo será candidato pelo MDB a Deputado Estadual, nas eleições deste ano. Para isso, ele deixará o cargo de Prefeito, assumindo em seu lugar a Vice-Prefeita, Flávia Emanoela Sousa Pereira (Flavinha). Os dois foram eleitos no pleito municipal de 2018 com 2.235 votos, o equivalente a 51,19% dos votos válidos.

Com Polêmica Paraíba



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários