São José dos Cordeiros tem Plano de Aplicação de Recursos aprovado pela Política Nacional Aldir Blanc
São José dos Cordeiros tem Plano de Aplicação de Recursos aprovado pela Política Nacional Aldir Blanc
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, emitiu uma nota oficial na tarde desta quinta-feira (31), através das suas redes sociais, informando que desistiu da candidatura à Presidência da República. Na postagem, ele também anuncia sua filiação ao União Brasil e confirma sua saída do Podemos.
Ainda no mesmo comunicado, Moro diz que a decisão foi tomada para “facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única”.
O União Brasil, por sua vez, ainda não se manifestou oficialmente sobre qual candidato irá apoiar na disputa ao Palácio do Planalto.
O ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro se filiou ao Podemos em novembro do ano passado e posteriormente lançou sua pré-candidatura a presidente da república. Ele chegou, inclusive, a fazer uma visita à Paraíba em janeiro deste ano num momento em que se apresentava como o principal nome da chamada “terceira via”.
Acontece que nos últimos meses Moro não crescia mais nas pesquisas. No último levantamento divulgado pelo Datafolha, o ex-juiz aparecia com 8% das intenções de voto, atrás de Lula (43%) e Bolsonaro (26%).
Confira a postagem:
MaisPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário