ÁGUA É VIDA': Efraim Filho confirma ida de Bolsonaro em maio para inauguração da primeira adutora para o Brejo


A região do Brejo, tão prejudicada pela crise hídrica, pode comemorar o início do fim de seu sofrimento. Efraim Filho, deputado federal e coordenador da bancada da Paraíba, recebeu a confirmação do Palácio do Planalto de que a inauguração do primeiro lote do Canal Vertentes Litorâneas já tem data para acontecer. Será no dia 5 de maio e deve contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro. 


Efraim afirma que "essa obra foi orçada em R$1 bilhão de reais, a maior obra do governo federal na Paraíba, e realizada em convênio com o governo do Estado. Toda a bancada paraibana trabalhou para garantir recursos e estamos sempre buscando parcerias que deem resultado para a Paraíba e ajudem a melhorar a vida das pessoas. Garantir água para nossos irmãos paraibanos é prioridade e agradeço o esforço conjunto do governo federal e estadual para fazer com que este sonho se torne realidade".


O canal ligará o açude Acauã, no município de Salgado de São Félix, ao Brejo paraibano, mais precisamente à cidade de Araçagi. A segunda etapa da obra deve ser inaugurada até o final do ano. 


FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários