Arma de ex-ministro Milton Ribeiro dispara em aeroporto e fere funcionária

 


A arma de fogo do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, disparou, acidentalmente, durante a tarde desta segunda-feira (25), no balcão da companhia aérea Latam, no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. Uma funcionária da Gol foi atingida por estilhaços, sem gravidade. Ela foi atendida no próprio local e passa bem, segundo a companhia aérea.

A empresa não informou o nome da funcionária e falou ainda que não iria emitir uma nota oficial. A Inframerica, responsável pela administração do Aeroporto de Brasília disse que não falaria sobre o caso porque, por se tratar de arma de fogo, o assunto foi conduzido pela Polícia Federal.

O ex-ministro Milton Ribeiro foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, onde prestou depoimento. Ele disse que, como havia feito o “despacho de arma de fogo” pela internet, chegou ao balcão da companhia aérea por volta das 17h e, que, ao abrir sua pasta de documentos, pegou a arma para separá-la do carregador “dentro da própria pasta, momento em que ocorreu o disparo acidental”.

O projétil atravessou o coldre e sua pasta e se espalhou pelo chão. Segundo o ex-ministro, não havia outros passageiros no balcão, “apenas a funcionária da Latam”. A Latam confirmou o incidente no Aeroporto Internacional de Brasília e disse que não houve vítimas.

MaisPB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários