Idoso morre atropelado durante a madrugada em trecho da BR-230, na Grande João Pessoa; suspeito fugiu
Idoso morre atropelado durante a madrugada em trecho da BR-230, na Grande João Pessoa; suspeito fugiu
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Além da equipe do Governo, estarão presentes na solenidade o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; o sócio-fundador e acionista da AeC, Antônio Guilherme Noronha; e o CEO da AeC, Raphael Duailibi.
Presente no mercado de relacionamento com clientes há 30 anos, a AeC atende mais de 80 empresas de diversos setores, como nativos digitais, fintechs, bancos, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente a empresa possui mais de 40 mil colaboradores em 17 sites presentes em 11 municípios brasileiros.
Na Paraíba, a empresa atua há dez anos e possui duas unidades, uma em Campina Grande e outra em João Pessoa. Nelas o grupo já conta com mais de 11 mil colaboradores, o que equivale a 30% de contratados da empresa por todo o país.
MaisPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário