Cícero minimiza falas de Daniella e diz que anúncio de apoio a João só precisa de ‘acerto de data’

 


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), minimizou nesta segunda-feira (4) as falas da senadora Daniella Ribeiro (PSD), que negou ter qualquer relação política com o governador João Azevêdo (PSB) e não pautou conversa política com o gestor estadual.

Cícero pontuou a perspectiva de Daniella seguir o entendimento do grupo político, que deve indicar o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) como candidato a senador na chapa governista.

“É uma questão de princípio, se ganha eleição quando se trabalha unido. Se você não consegue unir nem nas suas bases, na sua gestão, como é que você vai querer cobrar dos outros. Então, isso aí para mim é um fato natural ,é só acertar a data do anúncio”, disse.

Liberação de máscaras

 O prefeito ainda falou sobre a liberação do uso de máscaras na capital. A medida deve ser adotada na segunda-feira, declarou.

“Eu tenho certeza que, o governador já andou falando inclusive, de que vai ser conforme cada cidade, os dados, os números de cada cidade. Eu acredito que, com fé em Deus, continuando essa tendência, que tá saindo, tirando a máscara já na segunda”, declarou.

WSCOM



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários