Cícero reafirma parceria com Governo


 O prefeito Cícero Lucena está empenhado em manter a parceria entre a Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado. Durante assinatura da ordem de serviço da Rotatória Curchatuz (Rotatória do Bessa), na manhã desta terça-feira (19), o prefeito lembrou a união que ocorreu durante sua eleição e destacou a necessidade de renovar este acordo.

“Eu fico feliz porque, há praticamente dois anos, na minha eleição para prefeito, (vimos) que seria importante a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa. Estamos, este ano, com a intenção de repetir essa importância para que a gente possa ter o Estado parceiro da Prefeitura para estruturar a cidade para dois milhões de habitantes, pensando 20 anos na frente”, disse Cícero.

O projeto autorizado nesta manhã tem como objetivo reordenar a circulação viária, ampliar o número de faixas de rolamento, reduzir os pontos de conflitos e agilizar o fluxo na região do Bessa. Para o prefeito, as ações são resultado do esforço em equipe. “Tenho a certeza que as metas traçadas serão cumpridas. Vamos fazer uma avaliação do que fizemos até agora e estabelecer novas metas e dentro do possível arrochar um pouquinho para que a gente possa dar cada vez mais (à cidade)”, enfatizou o gestor.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários