Confiança redobrada: Zenildo reassume gestão em Sousa na próxima semana; gestor cumprirá agenda oficial em Brasília

 

O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, assumirá mais uma vez a Prefeitura de Sousa por um período de 10 dias, a partir da próxima terça-feira (26). Em mais uma oportunidade, Oliveira ficará à frente da gestão municipal após anúncio do prefeito Fábio Tyrone por mais um período de licença.

Em contato com nossa reportagem, Zenildo afirmou que é um momento de felicidade ao assumir a gestão municipal. Segundo ele, vai conduzir o governo em ritmo acelerado para o município continuar com o desenvolvimento.

“Esse não é só um momento de fazer a transição de faixa ou ato que está sendo apresentado em nossa cidade, queremos continuar com o trabalho desenvolvido por Tyrone. Temos a responsabilidade fazer uma gestão com equilíbrio, isso que está acontecendo. Darei continuidade as ações relevantes que beneficiam a população de nossa cidade. Serão 10 dias de muito de trabalho, com comprometimento e responsabilidade e honrando os compromissos institucionais”, destacou afirmando que manterá uma agenda oficial em Brasília.


WSCON


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários