Cozinha Comunitária é reaberta em São José dos Cordeiros e ofertará 100 refeições diárias às famílias carentes do município


Nesta segunda-feira (04), a Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, realizou a reabertura da Cozinha Comunitária. O projeto custeado 100% com recursos próprios irá beneficiar cerca de 100 cordeirenses, com jantares gratuitos todos os dias.

O projeto “Cozinha Comunitária” é destinado exclusivamente para beneficiários inscritos no CadÚnico-Auxílio Brasil, para famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Reabrir a cozinha comunitária é um símbolo de uma gestão que trabalha pela assistência social e quem mais precisa. Cada detalhe foi planejado e pensado para melhor atender os usuários, além de proporcionar uma alimentação de qualidade na mesa de dezenas de famílias de nossa cidade”, celebrou o prefeito Felício Queiroz

A secretária de Assistência Social, Alcione Almeida, destacou que o projeto é uma prioridade e um diferencial da pasta em favor dos mais carentes. “Num momento pós pandemia, com aumento no preço dos alimentos e maior dificuldade para quem sobrevive com pouco, o projeto Cozinha Comunitária fará a diferença na sobrevivência de muitas famílias e a gestão municipal de São José dos Cordeiros sua parte na assistência a quem mais necessita”, pontuou.

 ASCOM




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários