Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Deputado Ricardo Barbosa volta atrás e votará em Lula e comenta reunião do governador com ex-presidente: "não dispensará o apoio de João Azevêdo"

 

O deputado Ricardo Barbosa voltou atrás e decidiu votar em Lula para presidente da República. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (29), o parlamentar também comentou sobre a reunião do governador da Paraíba com o ex-presidente e disse que "Lula não dispensará o apoio de João Azevêdo".

"Houve conversas de pé de orelha. Na sala VIP onde ficamos uns 20, 30 minutos, as conversas foram rápidas, mas o tom foi muito amistoso. O presidente Lula foi muito amistoso a uma parceria com João Azevêdo, já antecipando uma visita à Paraíba. O governador João se mostrou muito satisfeito. Havia essas contradições, esses contratempos, de que Lula não teria nenhum aceno a João e isso caiu por terra. Lula não dispensará o apoio de João Azevêdo", declarou o deputado ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ricardo Barbosa havia dito também à Arapuan FM, no ano passado, que não apoiaria Lula nem Bolsonaro para as próximas eleições e aguardaria o surgimento de uma terceira via "com história que possa abrigar os conceitos que defendo". Agora, a proximidade do PSB com Lula parece ter mudado o cenário político.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários