Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
No mês de conscientização sobre o Autismo, para construir uma visão real sobre esse tema, o documentário 'Autismo Vida Real', que será lançado neste sábado (30), traz depoimentos de especialistas, arquivos pessoais das famílias e também acompanha o trabalho da Associação Fortaleza Azul que desenvolve atividades de protagonismo e luta pelos direitos dos autistas, no Ceará.
Ao longo de 50 minutos, o documentário traz múltiplas visões acerca do Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), a partir de experiências, estudos, relatos de cientistas, médicos, psicopedagogos e terapeutas, e de vivências na prática por meio de depoimentos de pessoas com autismo, seus pais e familiares, desmistificando estigmas e preconceitos acerca da condição. O filme foi produzido pela Sinfonia Filmes ao longo de três meses.
Uma campanha foi lançada no Canal do Youtube da Associação, para alcançar os 1000 inscritos no canal e aumentar a divulgação do documentário, para que o alcance da mensagem possa ajudar ainda mais famílias que vivem com algum membro autista.
"Contamos com a sua colaboração, se inscreva no canal da Associação Fortaleza Azul, ative o sininho para receber as notificações. Ah, você ajudar também compartilhando essa mensagem com seus contatos, amigos e familiares. Associação sem fins lucrativos formada por autistas e seus familiares, fundada em abril de 2015 em Fortaleza-CE", diz a campanha.
A produção do documentário é da produtora Sinfonia Filmes, com roteiro, montagem e direção de Vinicius Augusto Bozzo, direção de Fotografia, Neto Dasil e Gustavo Ribeiro.
SERVIÇO
Documentário Autismo: Vida Real
Estreia: 30 de abril (sábado)
Horário: a partir de 10 horas
Onde assistir: canal do YouTube da Associação Fortaleza Azul
Para se associar à FAZ: www.faz.org.br
CLICKPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário