Documentário inédito 'Autismo Vida Real' será lançado neste sábado; Confira como assistir

 

No mês de conscientização sobre o Autismo, para construir uma visão real sobre esse tema, o documentário 'Autismo Vida Real', que será lançado neste sábado (30), traz depoimentos de especialistas, arquivos pessoais das famílias e também acompanha o trabalho da Associação Fortaleza Azul que desenvolve atividades de protagonismo e luta pelos direitos dos autistas, no Ceará. 

Ao longo de 50 minutos, o documentário traz múltiplas visões acerca do Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), a partir de experiências, estudos, relatos de cientistas, médicos, psicopedagogos e terapeutas, e de vivências na prática por meio de depoimentos de pessoas com autismo, seus pais e familiares, desmistificando estigmas e preconceitos acerca da condição. O filme foi produzido pela Sinfonia Filmes ao longo de três meses.

Uma campanha foi lançada no Canal do Youtube da Associação, para alcançar os 1000 inscritos no canal e aumentar a divulgação do documentário, para que o alcance da mensagem possa ajudar ainda mais famílias que vivem com algum membro autista. 

"Contamos com a sua colaboração, se inscreva no canal da Associação Fortaleza Azul, ative o sininho para receber as notificações. Ah, você ajudar também compartilhando essa mensagem com seus contatos, amigos e familiares. Associação sem fins lucrativos formada por autistas e seus familiares, fundada em abril de 2015 em Fortaleza-CE", diz a campanha. 

A produção do documentário é da produtora Sinfonia Filmes, com roteiro, montagem e direção de Vinicius Augusto Bozzo, direção de Fotografia, Neto Dasil e Gustavo Ribeiro. 

SERVIÇO
Documentário Autismo: Vida Real
Estreia: 30 de abril (sábado)
Horário: a partir de 10 horas
Onde assistir: canal do YouTube da Associação Fortaleza Azul

Para se associar à FAZ: www.faz.org.br

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários