Dono de oficina é preso acusado de receptação de veículos roubados em João Pessoa


 O proprietário de uma oficina mecânica foi preso nesta terça-feira (19), acusado de repectação de veículos roubados no bairro do José Américo, em João Pessoa. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT).

De acordo com informações, o proprietário de um automóvel havia registrado um boletim sobre uma falsa ocorrência de furto.O veículo que supostamente havia sido roubado, foi localizado em uma oficina.

 O dono do estabelecimento informou à polícia que o proprietário do automóvel teria ido na oficina para que o veículo fosse desmontado. 

Ainda de acordo com a Polícia, a suspeita é de que o proprietário do veículo estava tentando dar um golpe na seguradora. Ele passou o veículo para a oficina para que o carro fosse desmontado e o lucro seria dividido com o proprietário do estabelecimento. 

O proprietário do veículo está foragido e é acusado de vários crimes, como fraude e comunicado de falso delito. Já o dono do estabelecimento foi preso e autuado por receptação, onde aguarda audiência de custódia. 

CLICKPB





FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários