Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


João exalta chegada de Anísio ao PSB e aponta ‘injustiça’ cometida pelo PT após punição

 


O governador João Azevêdo (PSB) recebeu, nesta sexta-feira (1º), a filiação do deputado estadual Anísio Maia ao PSB. Ele ressaltou a importância do político e apontou a ‘injustiça’ cometida pelo PT.

“Um reforço extraordinário, pela historia de luta que tem Anísio, pelas lutas populares por tudo que ele eu diria que enfrentou na sua vida, que conquistou com muita batalha, com muito esforço, e que nesse momento foi, eu diria que, forçado a mudar o rumo na sua vida partidária de uma forma que, não me cabe fazer nem tecer comentários sobre decisões de outros partidos, entretanto sabemos que foi uma injustiça cometida contra o deputado Anísio”, disse.

João ressaltou que, desde o primeiro momento, o PSB se colocou à disposição de Anísio.

“Logicamente, desde o primeiro momento, que o PSB se colocou à disposição e abriu as portas pela história que é, mesmo, por tudo que ele construiu na Paraíba e para gente é um orgulho muito grande ter um companheiro tão valoroso chegando as nossas fileiras para engrandecer o partido”, pontuou.

A filiação acontece após Anísio ter sido suspenso por 6 meses do Partido dos Trabalhadores (PT), partido que ajudou a construir e defendeu por 42 anos. Com a suspensão, Anísio foi impossibilitado de disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba pelo PT.

WSCON


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários