“Lula admite que terá o apoio de João Azevêdo na Paraíba “, diz Poliana Dutra


 A deputada estadual Poliana Dutra, do PSB, revelou em contato com o Portal WSCOM que seu encontro em Brasília, semanas atrás, no apartamento do deputado federal Paulo Teixeira, “ serviu para conversa muito proveitosa com o ex-presidente Lula”, na qual ela defendeu o governo aprovado de João Azevêdo com o líder petista admitindo ter o apoio do governador na Paraíba na atual sucessão”.

Segundo ela, Lula não só admitiu ter o apoio do governador como ouviu atentamente sua explanação sobre “os resultados muito positivos do governo estadual, sobretudo durante a maior crise dos últimos tempos com a Paraiba se sobressaindo de forma diferenciada por conta da atual gestão”.

A parlamentar observou que inexistiram críticas do presidenciável, ao contrário. Ela observou que Lula admitiu acordo com o MDB, especialmente no Nordeste, como se deu na Bahia recentemente, sem exclusão.

Ela lembrou que construiu acesso fácil a muitas lideranças nacionais do PT, inclusive Lula, desde quando prefeita de Pombal pelo partido.

PORTAL WSCOM




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários