Monteiro: vice-prefeito e secretário de Esportes participam de reunião com o secretário de Esportes da Paraíba

 


O empresário e vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, participou na manhã desta terça-feira (19), ao lado do secretário de Esportes do município Rostand Chaves, de uma produtiva reunião com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Estado da Paraíba, José Freire (Zezinho do Botafogo).

O esporte em Monteiro tem tido uma retomada meteórica após o fim das restrições da pandemia com a realização e o apoio a diversos eventos, e a dedicação especial do vice-prefeito Celecileno Alves, que a dedicação a esta área tem sido fundamental e bastante elogiada pelos desportistas e comunidade em geral.

“A prefeita Lorena tem me dado total autonomia para colaborar ao lado do secretário Rostand e de sua competente equipe com o crescimento do esporte de Monteiro, e foi isso que nos trouxe a esta audiência com o secretário de Estado José Freire (Zezinho do Botafogo)”, explicou.

Celecileno, afirmou que durante a reunião foi discutido políticas públicas que possam vir a melhorar o esporte do município.

“Zezinho do Botafogo é um amigo de longas datas de muitas jornadas esportivas tanto de Rostand, quanto meu, e por isso conseguimos agendar este encontro onde discutimos políticas públicas que possam vir a melhorar o esporte de nossa cidade Monteiro”, complementou Celecileno.

O vice-prefeito, ainda, parabenizou a indicação do governador João Azevêdo, por escolher Zezinho Botafogo como secretário de esportes do estado.

“Acho que foi uma indicação ideal do governador João Azevedo para esta pasta, pois trata-se de alguém que viveu o esporte, assim como em Monteiro nós temos Rostand, que tem história no esporte. Isto é fundamental. O esporte feito por quem entende do esporte”, complementou o vice prefeito.

As novidades da reunião devem ser anunciadas nesta quarta-feira, 20, pelo vice-prefeito e pelo secretário que retornam esta tarde à cidade de Monteiro.

“Vamos trazer muitas boas notícias e uma expectativa muito positiva de uma parceria como nunca se viu antes com o governo estadual e a nossa gestão”, encerrou.

 

VITRINE DO CARIRI /  Blog do Fábio Brito




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários