OUÇA: Nobinho confirma renúncia da Prefeitura de Esperança e projeta para amanhã anúncio de Aguinaldo senador de João

 

O prefeito do município de Esperança, Nobinho Almeida (PP), confirmou a pré-candidatura ao Senado de Aguinaldo Ribeiro (PP), o que lhe possibilitará ser pré-candidato a deputado federal. Ele projetou, ainda, que até amanhã deve ser oficializada a chapa com João Azevêdo (PSB) para governador e Aguinaldo Ribeiro para senador.

“Ele [Aguinaldo] pediu que eu continuasse em João Pessoa porque está bem encaminhada a chapa com João, Aguinaldo senador e Nobinho federal. Estamos torcendo para que ele faça isso de hoje para amanhã, o que seria perfeito. Eu estava de malas prontas para voltar para Esperança, mas Aguinaldo pediu que eu ficasse aqui e eu estou voltando para o hotel”, revelou.

Segundo explicou Nobinho, em entrevista à Rádio Arapuan, a sua renúncia à Prefeitura de Esperança dependia de Aguinaldo confirmar sua pré-candidatura ao Senado. Em caso do progressista recuar para disputar novamente a Câmara Federal, ficaria inviável para Nobinho.

“As informações que nós temos chance é que a possibilidade, a chande Aguinaldo sair candidato a senador são reais e, com a realidade da candidatura dele a senador, volta a realidade de Nobinho candidato a deputado federal. Deixarei a prefeitura, com certeza. Só posso ser candidato se eu deixar a prefeitura. Como ainda estamos aqui acertando alguns pontos, ficará para amanhã, mas está bem encaminhado”, detalhou.

 

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários