São João do Cariri: 3 vereadores, lideranças e comerciantes declaram apoio a Dr. Romualdo

 


Durante agenda no município de São João do Cariri, o médico caririzeiro visitou diversas famílias e lideranças. Na ocasião, a informalidade e proximidade marcaram os encontros, algo que tem sido denominado “O Dr. na sua casa”.

A reunião selou o apoio dos vereadores Hélio Morais, do presidente da Câmara Robson Brito e do vereador Natércio Farias, além do ex-vereador Marcos enfermeiro, que foi eleito no último pleito, mas renunciou recentemente.

Natércio destacou a felicidade de receber Romualdo em São João. Já Robson traduziu o sentimento dos presentes: “conseguimos reunir neste domingo pessoas que se unem a um projeto para o Cariri na fazenda do vereador Hélio Morais. Estamos entusiasmados com a receptividade do povo ao nome de Dr. Romualdo, não tenho dúvida, o Cariri voltará a ter um representante”, destacou o presidente da Câmara.

Além dos vereadores, participaram da agenda os ex-vereadores Marcone Pereira, Juber e Flávio da Malhada, e diversos empresários e populares, entre eles Buruca, Zimzim e Wedson.

Para Dr. Romualdo, essa receptividade mostra que é um sentimento do Cariri ter alguém como representante presente, próximo, que as pessoas conheçam pelo nome e agradeceu a receptividade de todas e todos. “Nosso desafio será sempre estar junto à população das diversas formas possíveis, isto é algo que vamos levar para o nosso mandato”.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários