Sine oferece 201 vagas de emprego nesta segunda-feira em oito municípios paraibanos

 


O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba disponibiliza a partir desta segunda-feira (4), 201 ofertas de emprego em diversas áreas distribuídas em oito municípios da Paraíba. As vagas serão disponibilizadas nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, Conde, Guarabira, Mamanguape e  São Bento.

Em João Pessoa, o Sine vai oferecer 92 postos de trabalho, sendo 25 vagas para vendedor pracista, 15 delas para pessoas com veículo próprio. Na cidade de Campina Grande, são 52 vagas. Em Bayeux, o Sine-PB possui 22 vagas, 20 delas para vendedor pracista.

No município de Santa Rita, serão disponibilizadas 13 vagas, cinco delas para cortador de tapeçaria. Já Guarabira terá 11 oportunidades de trabalho.

O Sine-PB ainda possui vagas de emprego nas cidades de Conde, com seis vagas; em Mamanguape três e para a cidade de São Bento outras duas vagas. 

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento em funcionamento nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Na Capital, o posto fica localizado na Rua Duque de Caxias, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. Os atendimentos nos postos Sine-PB das Casas de Cidadania seguem os horários de funcionamento dessas unidades. O Sine-PB ainda realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado.

Confira as vagas

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários