Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Dentre razões alegadas pela auditoria e acatadas pelo conselheiro, está o fato de a reforma estar sendo feita em imóvel que não pertence ao Poder Legislativo, "envolvendo um volume considerável de recursos públicos, motivo pelo qual entendo que se faz necessária a suspensão da obra, até ulterior manifestação deste Tribunal de Contas, no sentido de se evitar danos irreparáveis aos cofres públicos e assegurar a plena lisura e transparência no uso dos recursos da sociedade".
Outro problema alegado está na divergência de assinaturas no processo de licitação. Consta registrado na Receita Federal que a FM Construções tem Juliane Thays dos Santos como responsável, sendo que antes constava o nome de Emmanuel Machado Dantas. Além disso, é mencionado que Juliane mora em uma casa simples, em frente à residência do presidente da Câmara, e que não apresenta evidências de ser uma empresária que gerencia uma empresa capaz de administrar uma obra da complexidade estipulada para a Câmara.
Além da suspensão, o órgão determinou a citação ao presidente da Câmara de Santa Rita, vereador Cícero Medeiros, e a Juliane Thays dos Santos e Emmanuel Machado Dantas, empresários citados como responsáveis pela empresa FM Construções, contratada para a reforma na Casa Legislativa. Eles devem apresentar defesa.





Comentários
Postar um comentário