Trânsito na orla do Cabo Branco terá esquema alterado para corrida de rua neste domingo

 

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) elaborou, para este domingo (24), um esquema de trânsito para dar apoio e garantir a segurança viária durante a corrida de rua Jampa Run, que acontecerá na orla do Cabo Branco. O evento esportivo terá corrida de 5km e 10km, com largada às 6h, do Largo do Busto de Tamandaré.

Também haverá o apoio com batedores na II Caminhada da Arvex, em comemoração ao Dia do Exército. A saída será às 7h30, partindo do posto de combustível localizado na PB-008, no bairro da Penha, com destino a sede social Arvex BR-PB, na Rua dos Pescadores, Ponta dos Seixas.

O apoio da Semob-JP vai iniciar às 5h e contará com 25 agentes de mobilidade que farão bloqueios, visando manter a ordem do fluxo de veículos, evitando possíveis incidentes. “Recomendamos aos condutores que ao se aproximarem dos atletas reduzam a velocidade para evitar possíveis incidentes”, afirmou o superintendente de mobilidade urbana da Capital, Expedito Leite Filho.

Na corrida de 5km, a atividade esportiva inicia no Largo do Busto de Tamandaré, seguindo pela Avenida Cabo Branco até as proximidades da Fundação Casa de José Américo, onde será o ponto de retorno e seguindo até o Largo do Busto de Tamandaré, onde encerra o percurso da corrida.

Já a corrida de 10km tem a largada também no Largo do Busto de Tamandaré seguindo a Avenida Cabo Branco continuando pela Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinto, na faixa da esquerda, voltando para a Avenida Cabo Branco, nas proximidades do restaurante Gulliver Mar, chegando ao Largo. A sinalização ficará por conta da organizadora do evento, que isolará a área necessária para a realização da corrida.

O transporte público permanecerá com seu itinerário alterado no período das 5h às 8h, quando a orla estará interditada para a prática esportiva. Após esse horário, de acordo com o andamento da corrida, o transporte retornará para o seu itinerário normal.


CLICKPV


FALA PARAÍVA-BORGES NETO

Comentários