Anúncio de Aguinaldo na chapa de João Azevêdo se aproxima e Progressistas devem ter apoio dos Republicanos, analisa Cícero


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou nesta quinta-feira (5) em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa que está próximo o anúncio da candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

O chefe do Executivo da Capital explicou a parceria entre o parlamentar e o governador será construída em cima do diálogo. “Estamos próximos do anúncio de decisões que têm sido costuradas como devem ser. O processo rico da democracia é o diálogo e eu tenho certeza absoluta que teremos sabedoria para escolher a melhor composição, não para vencer a eleição, mas para que a Paraíba ganhe com o resultado, que seja vitoriosa em termo de trabalho, de ação e benefícios”, afirmou o prefeito.

Para Cícero Lucena, com o Republicanos anunciando apoio ao projeto de reeleição de João Azevêdo, é natural que essa parceria se estenda a Aguinaldo Ribeiro. “Se os Republicanos vão participar com o governador na chapa, nada mais natural que Aguinaldo também tenha esse apoio, até porque os Republicanos e o governador podem ter o apoio dos Progressistas”, resumiu Cícero.

O Republicanos, liderado na Paraíba pelo deputado federal Hugo Motta, tem declarado apoio ao governador João Azevêdo, no entanto, para o Senado, a legenda vem apostando em Efraim Filho (União Brasil), que estará no lado oposto ao governador nas eleições deste ano.

 PB AGORA





FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários