Assista: prefeito Silvano entrega reforma e ampliação do Mercado Público de Caraúbas

 


O prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu, entregou na noite desta sexta-feira (06), a reforma do ‘Mercado Público Manoel Clementino das Neves’. A inauguração aconteceu, durante o encerramento das comemorações de 25 anos de Emancipação Política do município.

Na nova estrutura do Mercado Público serão disponibilizadas 38 (trinta e oito) novas lojas, sendo 04 (quatro) na praça de alimentação, 16 (dezesseis) para o setor de carnes, frios e hortifrutigranjeiros, bem como, 18 (dezoito) para o setor de artesanato local, vestuário e afins. No novo espaço também foram entregues sanitários masculino e feminino e para portadores de necessidades especiais.

Em conversa com o Blog do Bruno Lira, o prefeito Silvano Dudu, falou sobre a importância da obra para o município de Caraúbas.

“É mais uma grande obra entregue por nossa gestão, que vem para embelezar nossa cidade, e acima de tudo movimentar a nossa economia local,” disse o gestor.

Estiveram presentes na inauguração, o vice-prefeito, Zé de Laura, vereadores, o deputado federal, Wilson Santiago, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino e o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff.

Veja o vídeo:

 

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários