Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Em uma matéria publicada pela Folha de S.Paulo nesta segunda-feira (9), além do Ceará, a Paraíba é vista como um estado onde o apoio também pode ser selado. O jornal apontou que o comparecimento do pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima ao evento de Bolsonaro no município de Itatuba foi um movimento de aproximação do deputado federal.
A Folha, no entanto, também afirmou que para se concretizar a aliança, seriam demandadas muitas negociações, tendo em vista que oficialmente o pré-candidato do presidente no estado é o radialista Nilvan Ferreira (PL).
Como já noticiou o ClickPB, Nilvan vem negando em entrevistas qualquer possibilidade de composição com Pedro no primeiro turno das Eleições e segue reiterando ser o único nome apoiado por Bolsonaro ao Palácio da Redenção.
Já o filho do ex-senador Cássio Cunha Lima tem evitado tocar no assunto e justificou sua presença no evento do Governo Federal devido a obra inaugurada na ocasião ter sido licitada no governo do seu pai, classificando o comparecimento como mero compromisso de caráter institucional.
CLICKPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário